Viannenses de ADS e SI têm artigo aceito em conferência internacional

Viannenses de destaque

Orientados pelo professor Tadeu Classe, os viannenses Tassio Siqueira, Diego Alvim, Hamilton da Silva, Karoline Quetz, Pedro Paulo Pereira, Rômulo Rodrigues e Victor Henriques de Almeida tiveram um artigo aprovado na XLIV Conferência Latino-Americana de Computação – CLEI.

Os alunos são estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

O artigo “Encenando Processos de Serviços Públicos Através de Jogos Digitais” foi aprovado para ser apresentado no evento que, este ano, acontece entre os dias 1° e 5 de outubro,  na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) – Campus Higienópolis , em São Paulo.

Conferência Latino-Americana de Computação – CLEI

A Conferência é organizada anualmente pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Computação e acontece desde 1974. O evento reúne pesquisadores, profissionais, professores e estudantes da área de informática para discutir o seguintes tópicos:

• Ciência da Computação;
  • Engenharia da Computação;
  • Sistemas da Informação;
  • Informática
  • Impactos diretos da Informação e Tecnologias da Comunicação na sociedade.

Durante cinco dias, a comunidade irá trocar ideias, experiências e resultados de pesquisas nas áreas de interesse, através de conferências, workshops, tutoriais e painéis.