Vianna tem maior índice de aprovação no XXVIII Exame da OAB, entre as particulares

O curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior alcançou 43,54% de aprovação no XXVIII Exame da OAB. As provas foram aplicadas  nos dias 17 de março e 05 de maio de 2019 e o resultado final foi divulgado nesta terça, 23 de julho, pela OAB Federal.

Os dados, que significam a aprovação de 91 bacharéis em Direito, deixam o curso do Vianna com o maior percentual de aprovação entre os cursos particulares da cidade. É também um dos maiores percentuais alcançados pela instituição nos últimos anos.

“Os números mostram o comprometimento com a Educação de Qualidade e firmam a tradição adquiridas pelo curso de Direito do Vianna Júnior ao longo dos anos. Somos referência, graças a um trabalho comprometido de todos os nossos professores e alunos”, relata o diretor geral das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Flávio Galone da Rosa.

O coordenador do curso de Direito, Luís Antônio de Aguiar Bittencourt também destaca o trabalho da equipe, comprometida com o Projeto de Ensino do Instituto Vianna Júnior, e dos alunos responsáveis e envolvidos no desenvolvimento de suas habilidades.

“O curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior possui, como um dos seus diferenciais, o compromisso com um Ensino Jurídico de Excelência eis que, em um mercado competitivo, o profissional precisa estar preparado para os novos Desafios que estamos vivenciando no “Direito 4.0”. Com um currículo atualizado, atividades práticas inovadores e incentivo à Iniciação Científica, ajudamos nossos alunos a alcançar seus objetivos: Sucesso nas Carreiras Jurídicas”, finaliza.

Além do excelente resultado junto à OAB, o curso de Direito do Vianna  é o único particular, de toda a região, que foi agraciado pro cinco vezes com o Selo OAB Recomenda.