Vianna Social: orientação jurídica gratuita

Primeira edição do projeto Vianna Social movimenta o Instituto Vianna Júnior com atendimentos jurídicos gratuitos.

Proporcionando orientação jurídica gratuita, aconteceu no último sábado o Vianna Social, que ocupou os diferentes espaços do Instituto Vianna Júnior em prol da população.

O projeto busca fornecer orientação jurídica gratuita na área do Direito de Família para a comunidade de Juiz de Fora , além de desenvolver as habilidades dos alunos, que, durante os atendimentos, aplicaram os seus conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Durante a manhã do dia 22 de outubro, foram fornecidos atendimentos para diferentes casos, como divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade e outros.

Para que a ação fosse realizada, o Vianna contou ainda com apoiadores e parceiros que deram todo o suporte ao evento. São eles: 8M Juiz de Fora, Sinprobel, USC, Instituto Amargem, CRAS, Advogadas Andreia Reiff e Cristiane Bem, padaria Irmãos Resende e Mommy Ju.

Veja como foi: