Vianna sedia Encontro Técnico do TCE

Será nos dias 21 e 22 de novembro, a última edição do Encontro Técnico do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), com o tema “TCE e os Municípios: o fortalecimento da receitas e o aprimoramento da gestão municipal”. Em Juiz de Fora, o evento acontece no Salão Nobre do Instituto Vianna Júnior.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, por meio da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, promoverá, entre os meses de junho a novembro deste ano, os “Encontros Técnicos TCEMG e os Municípios: o fortalecimento das receitas e o aprimoramento da gestão municipal”.

O público alvo são prefeitos, presidentes de Câmara Municipal, vereadores, secretários municipais, servidores das áreas de educação, licitação e contratos, contadores, controladores internos, procuradores e chefes de gabinete.

Juiz de Fora fecha o ciclo de encontros técnicos, que já foram realizados nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Paracatu, Alfenas, Ipatinga e Patrocínio. O objetivo é discutir problemas próprios da gestão municipal, aproximando os técnicos de prefeituras e câmaras da equipe do Tribunal de Contas. Aos participantes, será concedido  certificado com 12 hora/aula de capacitação. Interessados podem se inscrever aqui.