O Instituto Vianna Júnior foi contemplado com os troféus Top Quality Master e Top Quality Sustentabilidade, do Programa SGQ-5S (Sistema de Gestão da Qualidade).

Após um ano de auditorias surpresas realizadas pela MFC, adequação dos processos e muito trabalho em equipe, o Vianna conquistou este reconhecimento. As mudanças foram muitas, principalmente as físicas e, conseguir adequar tudo para alcançar esta premiação é uma vitória para todos do Vianna.  Chegar a este nível reforça o comprometimento do Vianna com a comunidade, alunos e colaboradores.

Programa SGQ-5S está no Vianna desde agosto de 2003, visando criar na organização um ambiente melhor e com mais qualidade a cada dia. Além de aplicar no trabalho, muitos colaboradores afirmam que em casa o “5S “também está presente.

Para saber mais sobre nossa Gestão da Qualidade, acesse.

Fotos: