fbpx

Vianna recebe Selo OAB Recomenda pela quinta vez consecutiva

O curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior receberá, pela quinta vez consecutiva, o selo OAB Recomenda. A cerimônia de entrega vai ser realizada na sede da Ordem dos Advogados, em Brasília, no dia 30 de janeiro. Em toda a região da Zona da Mata, o curso do Vianna é o único a possuir cinco selos dentre o ensino particular.

Desde 2001, o selo OAB Recomenda é o maior reconhecimento que um curso de Direito pode receber no Brasil, sendo concedido às instituições com padrão de qualidade elevado. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico no país. A entrega acontece de três em três anos e, na última edição, em 2016, somente 139 dos 1.071 cursos avaliados foram reconhecidos como merecedores do selo.

O convite para a cerimônia de entrega foi feito através de um ofício da OAB endereçado ao Diretor Geral Acadêmico das Faculdades Integradas Vianna Júnior, professor Luis Antônio de Aguiar Bittencourt. Para ele, o reconhecimento é reflexo de todo o trabalho desenvolvido junto aos alunos, buscando sempre um ensino jurídico diferenciado. “A excelência é uma marca do Vianna e expressa-se através do alto número de aprovações no Exame da OAB, no conceito 5 do MEC, nos prêmios recebidos em âmbito nacional e internacional e, acima de tudo, na certeza de que nossos alunos estão preparados para exercerem as carreiras jurídicas que escolherem”, afirma.

Sobre o curso de Direito

Desde a criação da primeira turma, em 1970, o curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior trabalha com uma visão interdisciplinar do ensino dividido em três eixos: Fundamental, Profissional e Prática. Atualmente, ressalta-se por sua tradição, credibilidade e excelência. Com um currículo moderno e atualizado, o curso está entre os melhores do país. Confira alguns dos diferenciais do curso:

As inscrições para o Vestibular Vianna 2019 estão abertas. Para inscrever-se, clique aqui.