O curso de Direito do Vianna está oferecendo aos estudantes do 9º e 10º períodos revisionais para o Exame de Ordem. O XXV Exame de Ordem será no próximo dia 8 de abril, por isso, professores do Preparatório OAB do Vianna, juntamente com as Faculdades Integradas Vianna Júnior organizaram três sábados de revisional para os estudantes. O objetivo é alinhar com os alunos os pontos principais para a prova da OAB. O primeiro encontro foi no último sábado, 17 de março, os próximos serão nos dias 24 de março e 7 de abril (véspera do Exame de Ordem).

Os alunos participantes do revisional Vianna Júnior tiveram contato com disciplinas de: Direito Civil, Direito do Consumidor, Ética, Direito do Trabalho e Tributário. Nos próximos dois sábados o cronograma será:

Dia 24/03 

8h às 9h – Direito Empresarial

9h às 10h – Direito Constitucional

10h às 11h – Direito Penal

11h às 12h – Processo Penal

Intervalo para Almoço 

13h às 14h – Direito Internacional

14h às 15h – Direitos Humanos

15h às 16h – Direito Ambiental

16h às 17h – Processo Civil

Dia 07/04 

8h às 9h – Direito Administrativo

9h às 10h – Ética

10h às 11h – Filosofia

11h às 12h – ECA

12h às 13h – Processo do Trabalho

O revisional OAB é gratuito para os estudantes do Vianna. Para os estudantes de fora da Instituição, no próximo dia 5 abril ocorrerá o tradicional Dia V. Um aulão revisional para o Exame de Ordem realizado pelo Preparatório OAB do Vianna. Este evento é aberto ao público e sua inscrição é solidária. Em breve novas informações sobre a inscrição do Dia V.