O Instituto Vianna Júnior participou na última semana, dias 4 e 5 de agosto, de mais um módulo do treinamento para a implantação da plataforma Google For Education.

Participaram do treinamento Diretoria, administrativo e docentes da Instituição. O curso foi ministrado pela empresa responsável pela introdução da plataforma, Foreducation EdTech.

Os colaboradores do Instituto Vianna Júnior já utilizam a nova ferramenta, o objetivo é que até o mês de setembro todos os estudantes da Instituição, Colégio e Faculdade, adquiram a conta nova e comecem a utilizar em sala de aula.

Treinamento Google for Education

Esta conta é vitalícia e possui armazenamento ilimitado. A ideia é facilitar e aumentar a interação entre alunos e professores, assim como todos do setor administrativo.

Entenda mais sobre o Google For Education. Clique aqui!