Vestibular Vianna 2019 está com inscrições abertas

O Instituto Vianna Júnior abriu as inscrições para o Vestibular 2019. O candidato pode se inscrever em 8 cursos superiores que formam as Faculdades Integradas Vianna Júnior. São eles: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo,  Direito, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Sistemas para Internet.

Hoje, o Instituto Vianna Júnior é reconhecido por ser a única Faculdade de Direito com 5 Selos OAB Recomenda. Assim como nota máxima do MEC no curso de Gestão Ambiental, único presencial da cidade e região atualmente e nota 5 no Enade do Curso de Administração por três exames consecutivos. Além disso, a Instituição possui alto conceito pelo MEC.

Faça qualidade

O Instituto Vianna Júnior possui laboratórios de alta tecnologia com equipamentos de excelente qualidade, que foram estruturados para atender todos os cursos da Instituição. A biblioteca conta com mais de 26 mil exemplares físicos e mais de 13 mil títulos online que estão à disposição dos estudantes.

Além de toda estrutura física, os cursos do Vianna possuem aplicação prática em visitas técnicas, como conciliadores (no caso dos estudantes de Direito), na Empresa Júnior ou como monitores de disciplinas. O Instituto possui também um núcleo de pesquisa e extensão que incentiva os estudantes desde o primeiro período à prática de pesquisa e produção de artigos que podem ser publicanos na Revista Vianna Sapiens.

Quer saber ainda mais sobre as Faculdades Integradas Vianna Júnior? Clique aqui!