fbpx

EDUCA + BRASIL

Quem pode aderir ao programa?

O candidato não pode ter vínculo educacional com a instituição de ensino para a qual deseja a bolsa, além disso, o estudante ou seu responsável não pode ter condições de pagar a mensalidade integral.

Como faço para aderir ao Educa + Brasil?

A pessoa interessada ou seu responsável deverá acessar o site www.educamaisbrasil.com.br e fazer a inscrição para concorrer à bolsa de estudo desejada. Para tanto, é preciso escolher o curso pretendido, bem como preencher os dados pessoais e socioeconômicos. As inscrições são gratuitas e, havendo vaga disponível você poderá ser aprovado de imediato. Os candidatos que atenderem aos requisitos do programa serão contatados pela Central de Atendimento do Educa Mais Brasil.

O que não está contemplado na Bolsa?

A bolsa do EDUCA MAIS BRASIL refere-se apenas às mensalidades regulares dos cursos ou séries. Demais taxas, como de inscrição, matrícula, material escolar, fardamento, segunda chamada e etc., o candidato deverá pagar em conformidade com o regulamento da instituição de ensino.

Quando me formar, preciso pagar a bolsa que obtive para a Faculdade?

Não. Ao concluir o curso ou a etapa de formação, o aluno ou responsável não terá que reembolsar a instituição de ensino pelo beneficio que obteve para estudar.