PROGRAMA DE DESCONTOS E CRÉDITOS UNIVERSITÁRIOS

SABEMOS QUE A VIDA UNIVERSITÁRIA É CHEIA DE DESAFIOS, INCLUSIVE, FINANCEIROS. POR ISSO, O INSTITUTO VIANNA JÚNIOR OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS DE DESCONTO OU PROGRAMAS DE CRÉDITO UNIVERSITÁRIO PARA CADA TIPO DE SITUAÇÃO, SEJA VOCÊ INGRESSANTE, TRANSFERIDO OU JÁ GRADUADO.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Por meio de nossas Condições Especiais, é possível obter até 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. Os benefícios podem ser pleiteados por quem está ingressando, quem já é aluno, quem deseja fazer transferência de outra instituição ou quem está na 2ª graduação.

CRÉDITO UNIVERSITÁRIO

O Governo Federal disponibiliza o FIES, programa que financia quase 100% do valor da mensalidade da faculdade, com juros de 0,56% ao mês. O crédito pode ser utilizado pelos alunos da Instituição e também para os ingressantes aprovados no vestibular.

O PROUNI é um programa do Ministério da Educação, criado pelo governo federal em 2004, que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

O Instituto Vianna Júnior, por meio de seu Programa de Crédito Universitário, disponibiliza o parcelamento do valor da mensalidade da faculdade SEM JUROS. Durante os dois primeiros anos, o estudante pagará somente 50% sobre o valor total da mensalidade. O saldo devedor será corrigido pelo IPCA e será pago, somente, após a conclusão do curso em parcelas equivalentes a 70% da última mensalidade. O crédito pode ser utilizado apenas pelos alunos ingressantes e aprovados no vestibular.

Educa + Brasil é um programa privado de inclusão educacional. Com ele o estudante pode obter bolsas de estudos de 50% nos cursos tecnólogos até o final da Faculdade. Ao aderir o programa, basta quitar uma taxa de adesão e a cada semestre, de renovação.

O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. Todos nossos usuários cadastrados são carinhosamente chamados de Querobolsistas.

DÚVIDAS? FALE CONOSCO

INSTITUTO VIANNA JÚNIOR