PROGRAMA DE DESCONTOS E CRÉDITOS UNIVERSITÁRIOS

SABEMOS QUE A VIDA UNIVERSITÁRIA É CHEIA DE DESAFIOS, INCLUSIVE, FINANCEIROS. POR ISSO, O INSTITUTO VIANNA JÚNIOR OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS DE DESCONTO OU PROGRAMAS DE CRÉDITO UNIVERSITÁRIO PARA CADA TIPO DE SITUAÇÃO, SEJA VOCÊ INGRESSANTE, TRANSFERIDO OU JÁ GRADUADO.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

INGRESSANTE

Alunos ingressantes têm condições especiais de desconto durante toda a graduação ao quitarem a mensalidade até dia 01 de cada mês.

CONVÊNIO

O Vianna Júnior tem parceria com diversas empresas na cidade, oferecendo até 20% de desconto para os funcionários e seus dependentes. Confira os convênios clicando aqui.

VIANNA
SEMPRE

Concluintes da 3ª série do Ensino Médio no Colégio Vianna Júnior têm 15% de desconto em todas as mensalidades ao ingressarem diretamente nas Faculdades Vianna Júnior.

SOCIAL

Por meio de uma análise de perfil econômica-financeira é possível obter até 20% de desconto no pagamento das mensalidades.

EMPRESA JR

Diretores das firmas integrantes do Núcleo das Empresas Juniores das Faculdades Integradas Vianna Júnior têm 20% de desconto no pagamento das mensalidades.

TRANSFERÊNCIA

Ao transferir o curso para as Faculdades Integradas Vianna Júnior, o aluno será beneficiado a partir de 30% de desconto no pagamento das mensalidades durante todo o curso.

SEGUNDA
GRADUAÇÃO

Alunos ingressantes cursando a segunda graduação nas Faculdades Integradas Vianna Júnior, garantem 30% de desconto no pagamento das mensalidades durante toda a graduação.

CRÉDITO UNIVERSITÁRIO

O Governo Federal disponibiliza o FIES, programa que financia quase 100% do valor da mensalidade da faculdade, com juros de 0,56% ao mês. O crédito pode ser utilizado pelos alunos da Instituição e também para os ingressantes aprovados no vestibular.

O PROUNI é um programa do Ministério da Educação, criado pelo governo federal em 2004, que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Educa + Brasil é um programa privado de inclusão educacional. Com ele o estudante pode obter bolsas de estudos de 50% nos cursos tecnólogos até o final da Faculdade. Ao aderir o programa, basta quitar uma taxa de adesão e a cada semestre, de renovação.

O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. Todos nossos usuários cadastrados são carinhosamente chamados de Querobolsistas.

DÚVIDAS? FALE CONOSCO

INSTITUTO VIANNA JÚNIOR