Professora do Direito participa de II Seminário de Direito da Criança e do Adolescente de Juiz de Fora

A professora do Curso de Direito das Faculdades Vianna Júnior, Laura Dutra, participa, nesta segunda, 28, do II Seminário de Direito da Criança e do Adolescente de Juiz de Fora. O evento às 19h, na sede da OAB Juiz de Fora (Avenida dos Andradas, 696, Morro da Glória).

Ao lado do advogado Júlio Mota, ela integra a mesa que vai discutir o tema “A pugna pelo reconhecimento das liberdades do jovem transexual.” O tema tem sido estudado pela professora, que é doutoranda em Direito Civil pela Universidade Veiga de Almeida (UVA).

A programação também inclui a mesa “Depressão na infância e o bullying”, com os palestrantes Márcia Fávero de Souza e Luciano Franco Ribeiro.

As inscrições são gratuitas e a serão consideradas três horas/aula. Ficou interessado? Acesse o link.

Laura Dutra de Abreu

Vice-diretora geral da ESA da OAB de Juiz de Fora, é graduada em Direito pelo Vianna Júnior, doutorando em Direito Civil pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), mestre em Ciências jurídico civilistas pela Faculdade de Direito de Coimbra. Leciona em cursos de graduação e pós graduação no Vianna e no Centro Universitário de Valença.