Professor do Vianna é nomeado representante do Conselho Regional de Administração

O professor dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Logística das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Victor Aquino de Paula, foi nomeado Representante da Seccional Sudeste de Minas do Conselho Regional de Administração (CRA). A posse dos novos representantes aconteceu em agosto.

A regional atende a cerca de 150 cidades da região. Entre os objetivos dos representantes está aproximar o CRA das instituições de ensino e das empresas e, com isso, fortalecer a imagem da instituição; zelar pela imagem da classe profissional, esclarecer sobre a entidade e a profissão, além de representar o CRA em encontros e solenidades.

“Minha carreira sempre foi baseada na prática profissional, portanto, a nova função também é um desafio pessoal, o que é muito importante”, afirma Victor, que foi escolhido para a nova função por meio de processo seletivo. O Conselho Regional de Administração tem como missão habilitar, orientar, fiscalizar o exercício profissional e difundir a ciência e práticas da Administração, contribuindo para a valorização da profissão  e sustentabilidade das organizações, em benefício da sociedade.