Ministro Luís Roberto Barroso realiza palestra em Juiz de Fora

O Instituto Vianna Júnior é uma das instituições patrocinadoras da palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. O evento, realizado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pela 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), acontece às 19h da próxima na sexta, dia 31 de maio, no Cine Theatro Central. O tema será “Um Olhar Sobre o Mundo e o Brasil”.

Alunos de Direito do Vianna podem se inscrever por este link. Mas corre porque as vagas são limitadas!

No caso do aluno do curso de Direito não conseguir uma dessas vagas, o interessado pode se dirigir à sede da OAB na Avenida dos Andradas, 696. A participação está vinculada à doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Sobre o palestrante

Luís Roberto Barroso é ministro do Supremo Tribunal Federal, professor titular de Direito Constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); mestre em Direito pela Universidade de Yale, EUA; doutor e livre docente pela UERJ;  pós-doutor pela Universidade de Harvard, Senior Fellow na Harvard Kennedy School (2018), conferencista visitante da Universidade de Poltiers, na França (2010) e autor, dentre outros, do curso de Direito Constitucional Contemporâneo.

Quero me inscrever!