Mais de 6.000 Máscaras já foram entregues aos Hospitais de Juiz de Fora e Zona da Mata

Link matéria G1: https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/04/17/brasil-tem-30-mortes-de-profissionais-de-enfermagem-por-coronavirus-e-mais-de-4-mil-afastados-pela-doenca.ghtml

De acordo com a matéria do G1, publicada no dia 17/04/2020, o Brasil tem 30 mortes de profissionais de enfermagem pelo novo CoronaVírus e mais de 4 mil afastados pela doença.

Diante desta pandemia, o Instituto Vianna Júnior, juntamente com o SOS 3D JF, já entregou mais de 6.000 máscaras de face Shields e tem mais de 4.000 em estágio de finalização.

A instituição conta com o apoio de colaboradores, alunos e parceiros na confecção das máscaras e diz que a união está fazendo toda a diferença.

As máscaras estão sendo entregues aos hospitais localizados em Juiz de Fora e Zona da Mata.

Os interessados em realizar doações de materiais ou solicitar uma doação, devem acessar o site www.sos3djf.com.br e preencher o formulário disponível na página.