Curso de Direito é agraciado com Selo IAE 4 estrelas

O Vianna foi agraciado com o Selo 4 estrelas do IAE (Índice Aguilar Education), que classifica o curso de Direito como um dos melhores cursos do estado de Minas Gerais, ficando em 3° lugar na região.

O Selo IAE é composto pela média simples de desempenho de cada escola nos treze últimos Exames da OAB e nos dois últimos ENADE, com pesos iguais para cada critério. As escolas com desempenho classificado entre os 8% superiores de todos os cursos de direito do país recebem um selo de 4 estrelas.

“O objetivo é dar visibilidade ao grande público a respeito da qualidade da educação jurídica no Brasil.” informa a instituição, ainda registrando a dificuldade constante para rankear a qualidade dos cursos, uma vez que a OAB e o MEC não realizam publicações de rankings de desempenho.

Selo IAE 4 Estrelas