Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é 2° melhor do país no Enade

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Vianna Júnior obteve nota máxima, 5, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e ficou em segundo lugar dentre os mais bem avaliados do país. Em Minas Gerais, ocupa a primeira posição, dentre 21 cursos.

A professora e Coordenadora do curso, Miriã Corrêa, atribui o bom desempenho ao comprometimento dos alunos e dos docentes, além da excelência de ensino do Vianna. “O resultado é fruto de um conjunto de fatores: temos alunos e professores comprometidos, laboratórios de ponta e parcerias com a Microsoft e Pearson Vue. Fazemos visitas técnicas, aulas práticas e oferecemos certificações ao longo do curso”, afirma.

A nota obtida é em relação ao Enade 2017 e foi divulgada esta semana pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).