Alunos de ADS e SI têm artigo aceito em conferência internacional

Os alunos de Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Tassio Siqueira, Diego Alvim, Hamilton da Silva, Karoline Quetz, Pedro Paulo Pereira, Romulo Rodrigues e Victor Henriques de Almeida, orientados pelo professor Tadeu Classe, tiveram um artigo aprovado na XLIV Conferência Latino-Americana de Computação – CLEI. O artigo “Encenando Processos de Serviços Públicos Através de Jogos Digitais” foi aprovado para ser apresentado no evento que, este ano, acontece entre os dias 1° e 5 de outubro,  na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) – Campus Higienópolis , em São Paulo.

Conferência Latino-Americana de Computação – CLEI

A Conferência é organizada anualmente pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Computação e acontece desde 1974. O evento reúne pesquisadores, profissionais, professores e estudantes da área de informática para discutir tópicos relacionados à Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e Informática, assim como os impactos diretos da Informação e Tecnologias da Comunicação na sociedade. Durante cinco dias, a comunidade irá trocar ideias, experiências e resultados de pesquisas nas áreas de interesse, através de conferências, workshops, tutoriais e painéis.