Alunos dos cursos de Sistemas para Internet foram aprovados no último processo seletivo de estágio do CAED – Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora. O CAED é referência nacional na execução de programas de avaliação educacional, na formação de especialistas na área de gestão da educação pública e no desenvolvimento de tecnologias de administração escolar.
O processo seletivo foi constituído por três etapas: análise de currículos prova e entrevista, sendo aprovados os alunos do curso de Sistemas para Internet: Wander Silva Fernandes e Bruno Hilário Alves Ribeiro.
Leonardo Augusto Campos, coordenador de Monitoramento e Indicadores do CAED, ressalta o engajamento dos aprovados: “Os dois alunos superaram nossas expectativas. Parabenizo pelo excelente trabalho que vem sendo realizado no Instituto Vianna Júnior”.
A participação no programa permite que os jovens tenham acesso a conhecimentos relacionados ao funcionamento da CAED e a forma de atuação na área, o que contribui consideravelmente para a formação educacional e profissional.
A coordenadora do curso de Sistemas para Internet, Miriã Correa, ressalta o diferencial do Vianna Júnior: “Nosso diferencial de qualidade – Parceria com a Microsoft IT Academy – permite que os alunos se destaquem no mercado de trabalho”.