Cerca de 40 alunos dos cursos de Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Vianna Júnior, juntamente com a coordenadora do curso Miriã Correa, participaram do evento da Campus Party em Juiz de Fora, o Campus Night.
Segundo Miriã, o evento foi uma amostra para os participantes do que é a Campus Party com objetivo de mostrar o movimento de ciência e tecnologia que o festival traz.
A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo, seja para estudantes, empreendedores, empresários, influenciadores ou entusiastas de tecnologia.
O festival objetiva desenvolver a capacidade de inovação dos participantes, incentivando-os a criar, interagir e trocar ideias que podem mudar o cenário de tecnologia.
Leia mais sobre o evento: clique aqui!