Aluno de ADS é aprovado em trainee com mais de 30 mil candidatos

O juiz-forano Gabriel Hagle Freesz, 25 anos, é o novo trainee da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Vianna Júnior, ele foi um dos oito aprovados na seleção, que envolveu cerca de 30 mil participantes. Gabriel também é graduado em Engenharia Elétrica pela UFJF.

“O curso de ADS do Vianna me abriu muitas oportunidades. Eu me ingressei com foco no conhecimento sobre programação, o que atualizou meus conhecimentos e otimizou minha rotina de estudos”, garante Gabriel, que tem pretensão de atuar na área de TI.

Gabriel acaba de ser contratado e atua em São Paulo, com a expectativa de alçar voos maiores. E o Vianna continua na torcida de mais uma história de sucesso.

Sobre o curso de ADS

Com mercado promissor e nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o melhor de Minas Gerais e o segundo melhor do país. A duração é de dois anos.

Saiba mais.